quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bitch, faturou 500 mil. por seu clip*





De acordo com uma nota publicada pelo site TMZ nesta terça, 22, Britney Spears faturou US$ 500 mil (cerca de R$ 836,5 mil) para exibir nomes de marcas no videoclipe de “Hold it Against Me”. Assistindo ao clipe, não é preciso prestar muita atenção para se notar que diversos aparelhos da Sony (que, por sinal, é a gravadora da artista), além de produtos de beleza e o site de relacionamento Plentyoffish.com, aparecem de forma bastante clara em algumas cenas.
Fontes ligadas à produção do vídeo revelaram que o Plentyoffish.com, sozinho, pagou um valor de seis dígitos para estampar a tela do computador que Britney usa no clipe. E valeu a pena: no dia da estreia de “Hold it Against Me”, o trafégo no portal aumentou em 20%.
Vale lembrar que o diretor do videoclipe, Jonas Akerlund, também cuidou da direção de “Telephone”, outro trabalho conhecido por expor nomes de muitos produtos em uma estratégia de marketing chamada “product placement”.
  #Neide ,não se deu mal não.' *