sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Choro e prantos de J.Lo









Eliminar alguns competidores faz parte da rotina dos jurados do “American Idol”, mas a J.Lo parece que ainda não se acostumou com a idéia de eliminar um dos seus participantes favoritos. Jennifer Lopez teve uma crise de choro após acabar com as esperanças de Chris Medina no reality musical.
Medina conquistou Lopez e os telespectadores com a história da sua noiva, Juliana, que sofreu graves danos cerebrais em um acidente de carro pouco antes do casamento em 2009. Hoje a moça vive em uma cadeira de rodas e precisa de cuidados em tempo integral.
Ao se dizer adeus a Medina, a cantora afirmou: “foi um prazer conhecer alguém como você. Foi uma bênção para mim”. Após o participante sair do palco, Jennifer chorou muito e foi confortada por Steven Tyler e Randy Jackson: “eu me senti tão mal. Eu não quero mais fazer isso… Eu não posso”.
- Aain sua louca aconteçe, fiquee bem queridinha !